Especial, Miryam Hypólito

Escrito por Mhario Lincoln. em: 16/05/2015 | Atualizado em: 16/05/2015

Compartilhe
Miryam Tonelli Hypólito é uma daquelas pessoas que a gente encontra no Twitter e se surpreende positivamente. Nutricionista há 23 anos e quase uma psicanalista (termina o curso superior em 2017), ela repassa em suas postagens algo difícil: Paz, Amor e Paixão. 
Especialmente dentro das redes sociais que participa. Claro que as redes hoje servem mais para discussões políticas, reivindicações, discussões por direitos sociais (etc.) do que, propriamente, para ser mensageira de boas novas.
Mas, com esse espírito incrível que lhe é peculiar, Miryam cada dia mais enxuga as lágrimas da tristeza e decepções (com as notícias postadas também) de centenas de internautas, publicando fotos e frases extraordinárias que eleva a autoestima e empresta um pouco de paz a todos nós, nem que seja por alguns minutos ou enquanto durar a leitura.
Tenho uma frase que diz existirem pessoas “que nada precisam fazer para passar a ser uma parte de nós”. Assim foi com Miryam. De repente lá estávamos nós trocando figurinhas poéticas. Ela me confessou não escrever poesias.
Contudo, isso não faz a mínima diferença, pois sua sensibilidade para apreciar este gênero literário, comentar e multiplicar isso, torna o fato de (ainda não ter tentado) publicar suas produções poética, algo à parte.
Casada desde 1984, construiu uma família linda e isso faz a diferença quando você se expõe numa rede social infinita. Uma família sóbria, embala as ideias e fortifica, edifica, esclarece, dignifica e dá seriedade ao seu perfil; e claro, lhe dá ainda mais sustentabilidade para suas postagens.
Parabéns Myriam. Vc é muito especial em suas postagens no Twitter e no Facebook.
 
 
 

Adicionar comentário

Comentários ofensivos serão excluídos.


Código de segurança
Atualizar